PhoneTrack para agências

Vá além e comprove os resultados das campanhas desenvolvidas pela agência

Por melhor que seja a agência, nós sabemos o quão difícil é comprovar os resultados das campanhas. Com o PhoneTrack é possível demonstrar com estatísticas e 100% de precisão, todo o trabalho desenvolvido pela agência.

Solicite uma demo Saiba mais

Mensuração de campanhas e precisão nos resultados

Vincule números de telefone exclusivos a campanhas online e offline e detecte as mídias que originam mais chamadas.

  • Métricas de desempenho baseadas em chamadas telefônicas
  • Acompanhamento da performance das campanhas em tempo real
  • Mensuração e confirmação dos resultados
  • Fornecimento de dados que trarão mais retorno ao cliente

Phone
Analytics

Diversos indicadores que permitem a comparação de resultados e a análise das campanhas em tempo real.

Origem
das chamadas

Diferencie facilmente as chamadas telefônicas oriundas de buscas orgânicas, AdWords e redes sociais.

Feedback
real

Desenvolva Testes A/B e verifique a versão que apresenta mais conversões por meio das ligações recebidas.

Tecnologia
de ponta

Linhas digitais E1: mais confiáveis, menor nível de interferência e excelente qualidade no tráfego de voz.

Integrações

A mensuração das conversões é analisada em conjunto com as demais métricas do site e de forma simplificada.

Parceria

Além dos benefícios aos clientes, a parceria com o PhoneTrack produz um fluxo adicional de receita à agência.

Controle e autonomia no gerenciamento das contas

Administre sua conta e várias subcontas de clientes por meio de um acesso único, facilitando o acompanhamento e possibilitando a comparação de resultados.

  • Gerenciamento individualizado
  • Estrutura de conta e subconta e diferentes perfis de acesso
  • Acompanhamento macro e comparativo de todos os clientes
  • Contas white label, que reforçam a marca da agência ou do cliente

Relatórios

Fornecimento de diversos tipos de relatórios com dados resumidos e detalhados, subdivididos em ligações e campanhas, que facilitam a manipulação dos dados e auxiliam na tomada de decisões pela agência.

Suporte

O PhoneTrack possui uma equipe de suporte (OPEC) especializada na estruturação e no desenvolvimento de campanhas, apta a sanar dúvidas, oferecer suporte técnico e treinamento para agências e seus clientes.

Perguntas
frequentes
sobre
o PhoneTrack

Como acontece a mensuração das mídias pelo PhoneTrack?

Cada mídia pode conter um número de telefone específico, e dessa forma apurar a quantidade de ligações geradas por cada ação de marketing. Além disso, também é possível analisar o perfil do lead gerado por cada campanha.

O PhoneTrack é VOIP ou E1?

O PhoneTrack utiliza a tecnologia E1, que são links de telefonia digital diretamente integrados às operadoras telefônicas. Com o link E1, a ligação de origem e de destino ocorrem em telefones normais, sejam eles fixos ou celulares.

Quantos números de telefone e clientes posso ter na conta da minha agência?

A quantidade de números, empresas/unidades, campanhas e usuários é ilimitada.

Qual é a política de privacidade dos dados?

Todos os dados gerados pelo PhoneTrack são gravados na plataforma com total sigilo e segurança. O acesso à plataforma ocorre apenas via login e senha, e por usuários autorizados pela sua agência.

O PhoneTrack possui API?

Sim, consulte o nosso time técnico para entender como utilizar a API do PhoneTrack.

Como faço para entrar em contato com o suporte caso eu tenha mais dúvidas?

Você pode falar conosco pelo telefone 0800 878 3246, pelo chat em nosso website ou diretamente na área de contato.

PhoneTrack & agências

Uma parceria que proporciona resultados ainda mais assertivos para a agência e seus clientes.

0800 878 3246 Envie uma mensagem

Inicie uma avaliação do PhoneTrack

Solicite uma demo