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Start

R$ 99 / mês
por ponto de venda

Quero contratar
  • 1 Número
    por ponto de venda
  • Gravação das ligações
  • Horários de pico
  • Alerta de ligação perdida por e-mail e dashboard
  • Mensuração de campanhas de marketing
  • Painel de indicadores de desempenho
  • Marcadores: etiqueta por chamada
  • Relatórios gerenciais: + de 10 relatórios
  • Painel de consumo
  • Múltiplos destinos
  • Integração com website e landing pages
  • Gerenciador de atendentes
  • Treinamento e suporte pós-venda (onboarding)

Professional

R$ 299 / mês
por ponto de venda

Receber proposta
  • 2 Números
    por ponto de venda
  • Todos os recursos do Plano Start
  • Gestão de múltiplos pontos de venda
  • Gestão de usuários e permissões
  • Integração com Google Analytics
  • Bloqueador de ligações
  • Mensagem de saudação para o cliente

Elite

Sob consulta

Receber proposta
  • 3 Números
    por ponto de venda
  • Todos os recursos do Plano Professional
  • Alerta de ligação perdida por SMS
  • Integração com Google AdWords
  • Whisper: mensagem para o atendente
  • Webhook
  • API
  • Integração com CRM
  • Identificação de ligações por palavra-chave

Enterprise

Sob consulta

Receber proposta
  • Consulte nossos especialistas e confira as condições para grandes volumes e projetos especiais.

    Suporte técnico especializado, integrações e white label.

    É agência? Temos uma proposta especial para você.

Perguntas
frequentes
sobre
o PhoneTrack

O que é e como funciona o PhoneTrack?

O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que disponibiliza números de telefone digitais em qualquer cidade do Brasil e do mundo. Você divulga esses números em suas campanhas de marketing ou website e as ligações são encaminhadas automaticamente para o seu telefone. Informações como qual mídia originou a ligação, horários de pico, gravação da ligação, tempo médio, ligações não atendidas, entre outras, são geradas em tempo real.

Como o PhoneTrack ajudará minha área de vendas?

Com o PhoneTrack é possível monitorar o time de vendas em tempo real. Todas as ligações podem ser gravadas; as que não são atendidas, geram alertas. A plataforma exibe os horários de pico das ligações para dimensionamento do time de vendas. Há a marcação das ligações como negócio ganho ou perdido. As ligações gravadas podem ser utilizadas para treinamento de novos vendedores.

Como o PhoneTrack ajudará a minha área de marketing?

O principal benefício do PhoneTrack é o monitoramento das campanhas de marketing. Cada mídia pode conter um número de telefone específico e desta forma, apurar a quantidade de ligações geradas por cada ação de marketing.

O PhoneTrack fornece treinamento de uso?

Sim. Após a contratação, a equipe de pós-vendas do PhoneTrack entrará em contato para realizar o treinamento remoto, e sempre que você tiver dúvidas, poderá pedir auxílio à nossa equipe.

Como faço para entrar em contato com o suporte caso eu tenha mais dúvidas?

Você pode falar conosco pelo telefone 0800 878 3246, pelo chat em nosso website ou diretamente na área de contato.

Ainda possui dúvidas?

Nossos especialistas vão responder suas perguntas e apresentar cada detalhe sobre o PhoneTrack.

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