Ferramentas de gestão

Sua empresa usa indicadores baseados em chamadas telefônicas?

Dados relacionados à produtividade, qualidade e capacidade são estratégicos para qualquer organização. Utilize os indicadores de desempenho do PhoneTrack para acompanhar e aperfeiçoar a performance da sua empresa.

Solicite uma demo Saiba mais
Ferramentas de gestão no seu dispositvo móvel

Informações absolutamente relevantes que transformam o atendimento da sua empresa.

Múltiplos pontos de venda

Inúmeros PDVs podem ser cadastrados em uma única conta, com acessos e dados individuais. Também é possível fazer a comparação entre unidades.

Gestão de usuários e permissões

Gerencie usuários e permissões de acesso, e distribua funções de acordo com perfil do colaborador, separando-os por conta ou unidades de negócio.

Ligações por unidade

Compare o número de ligações recebidas pelas unidades da empresa e descubra quais recebem e deixam de atender o maior número de chamadas.

Indicadores por unidade

Os indicadores de cada unidade podem ser analisados individual ou comparativamente, facilitando a verificação dos que apresentam os melhores resultados.

Relatórios, consumo e gestão de usuários no painel PhoneTrack

Relatórios gerenciais

Faça o download de diversos tipos de relatórios que facilitam a manipulação dos dados e auxiliam na tomada de decisões essenciais para a empresa.

Painel de consumo

Tenha o controle exato do consumo de minutos utilizados pela empresa, com o histórico e duração das chamadas, separadas por conta ou unidade de negócio.

Gerenciador de atendentes

Administre individualmente as permissões de cada atendente, autorizando ou não o acesso às gravações das ligações e às demais funções do PhoneTrack.

Com o PhoneTrack você potencializa a gestão dos seus leads.

"O PhoneTrack se mostrou um importante instrumento dentro da nossa estratégia de comunicação."
Jean Minganti

Marcelo Doratiotto

Jac Motors Brasil

Experimente o PhoneTrack

Inicie uma avaliação do PhoneTrack

Solicite uma demo