Campanhas

Integrações entre plataformas

Indicado para: Gestão

As ligações e os dados dos seus clientes podem ser facilmente acessados dos seus sistemas internos?

As integrações do PhoneTrack com plataformas de marketing, CRM e sistemas de análise de sites e publicidade facilitam o dia a dia da sua empresa e permitem que seus agentes acompanhem os detalhes das chamadas recebidas pela sua empresa em ambientes que já estão acostumados a usar.
Google Adwords

Google AdWords

A integração do PhoneTrack com o AdWords cria um fluxo ininterrupto de dados, conectando o clique no anúncio pago à ligação recebida, e possibilita que as conversões geradas sejam visualizadas diretamente no AdWords.

Google Analytics

Google Analytics

A integração entre PhoneTrack e Google Analytics permite que as chamadas recebidas pela sua empresa sejam analisadas em conjunto com as demais métricas do site, tornando as análises ainda mais completas.

Meu site

Meu site

Integrar o PhoneTrack com seu site possibilita substituir automaticamente os números de telefone das suas páginas (site, landing page ou de terceiros) pelos do PhoneTrack, sem a necessidade de alterações no website atual.

HubSpot

HubSpot

A integração entre PhoneTrack e HubSpot permite que as chamadas recebidas sejam sincronizadas entre as plataformas, possibilitando a identificação de leads já cadastrados e a inclusão de novos, além do gerenciamento destes pelo painel do HubSpot.

Pipedrive

Pipedrive

Com a integração entre PhoneTrack e Pipedrive, a plataforma de CRM passa a receber informações provenientes do PhoneTrack, tais como leads, gravações e anotações, enquanto nosso painel obtém os dados dos clientes cadastrados no Pipedrive.

Salesforce

Salesforce

A integração com o Salesforce permite que o painel de controle do PhoneTrack passe a receber informações dos clientes cadastrados no CRM, e que as chamadas recebidas apresentem os dados arquivados. Já as informações do PhoneTrack são exibidas no Salesforce.

Tudo em um só lugar.

Os dados que sua empresa mais utiliza, aliados às informações que ela mais necessita. Um diferencial que a integração entre PhoneTrack e plataformas de marketing, CRM e sistemas de análise de sites e publicidade oferecem a você.

Experimente grátis

Comece a usar o PhoneTrack agora mesmo

  • Mais de 2,1 milhões de minutos e 800 mil ligações recebidas em 2016
  • Cobertura em mais de 800 localidades no Brasil (DDD local)
  • Clientes em mais de 250 cidades brasileiras
  • Possibilidade de recuperação de 100% das ligações perdidas
Experimente grátis por 7 dias e revolucione o atendimento da sua empresa.

Experimente Grátis

* O PhoneTrack é uma ferramenta destinada a pessoas jurídicas.