Ligações perdidas

Indicado para: Vendas

Você sabe quantas ligações são perdidas diariamente pela sua empresa? Você recupera esses leads?

Sua empresa pode deixar de atender ligações por diversos motivos, tais como telefone ocupado, problemas com a rede de telefonia, horários em que ela esteja fechada ou pela simples falta de pessoal. Com o gestor de ligações perdidas do PhoneTrack isso não é mais um problema. Com ele é possível identificar e recuperar todos os leads não atendidos, uma vez que a cada chamada perdida é gerado, em tempo real, um alerta via SMS ou e-mail, além do registro na própria plataforma.

Histórico de ligações perdidas

Com o PhoneTrack você tem acesso ao histórico de ligações perdidas da sua empresa, com dados como data, horário, números de telefone, mídia de origem e campanha, motivo da chamada perdida, entre outros.

Histórico do consumidor

Tenha acesso ao histórico de ligações perdidas de um consumidor específico, apenas digitando seu número de telefone na aba de pesquisas do PhoneTrack, e saiba quantas vezes ele tentou entrar em contato com a sua empresa.

Exportar para CSV

Exporte o histórico de ligações perdidas em formato CSV com apenas um clique. Todas as informações a respeito das chamadas perdidas da sua empresa numa única tabela, para serem utilizadas mais facilmente pelos responsáveis.

Retorno de ligação perdida

Tenha controle sobre o número de ligações retornadas pelo seu time de vendas e analise as estatísticas a esse respeito.

Em torno de 21% das ligações recebidas pelas empresas não são atendidas.

Isso significa uma quantidade enorme de oportunidades de negócio desperdiçadas. Com o PhoneTrack isso não acontece, já que ele identifica e armazena dados de chamadas perdidas, permitindo que sejam retornadas imediatamente após ocorrerem.

Gostaria de recuperar as ligações perdidas da sua empresa?

Transforme ligações perdidas em potênciais leads para sua empresa

"O PhoneTrack tem sido um excelente parceiro para nos ajudar a medir de onde se originam as ligações dos nossos clientes, e acaba nos ilustrando realmente quais mídias se mostram mais assertivas. Isso é fundamental para o nosso planejamento."

Rodrigo La Delfa Cabelleira - Grupo Movida

Solicite uma avaliação do PhoneTrack

Experimente Agora

Experimente Grátis

* O PhoneTrack é uma ferramenta destinada a pessoas jurídicas.