Mensuração de campanhas

Quantas ligações cada campanha de marketing recebe?

Com o PhoneTrack é possível gerenciar campanhas online e offline, agrupar anúncios e identificar o ROI, possibilitando a otimização da verba do marketing e a potencialização dos resultados.

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Ligações por grupo e anúncio no dashboard mobile Resumo geral de ligações no dashboard mobile Gráficos de desempenho no dashboard mobile

Acompanhe e analise os resultados das suas campanhas de marketing com o PhoneTrack

No painel de indicadores você acompanha todas as campanhas separadamente, tem acesso à quantidade de ligações recebidas e perdidas por cada uma das mídias, às oportunidades de negócio, ao volume de ligações por dia e hora, além de outras métricas. E o melhor, tudo em tempo real.

Registro de chamadas

Todas as chamadas ficam registradas no painel de ligações e podem ser consultadas a qualquer momento pelos gestores. A atualização dos dados acontece em tempo real.

Análise de campanhas

Analise separadamente as campanhas de marketing da empresa por meio de gráficos e indicadores de desempenho e gerencie-as de forma a melhorar seus resultados.

Ligações por anúncio

Vincule números de telefone exclusivos a cada um dos anúncios da campanha e tenha acesso a informações detalhadas a respeito das ligações recebidas por cada um deles.

Volume de ligações

Mensure as chamadas dos anúncios separando-as por data ou horário, e descubra o volume de ligações recebidas. Faça ainda comparações diárias e analise os horários de pico.

Painel de indicadores Histórico de ligações Campanhas

Suas campanhas muito mais efetivas.

Anotações sobre clientes e ligações

Faça anotações nas chamadas, tanto nas atendidas quanto nas perdidas, e tenha acesso a esses dados a qualquer momento. Isso facilitará a retomada do assunto com o cliente, no caso de uma ligação atendida, ou às informações sobre o retorno, sendo uma perdida.

Whisper - Mensagem ao atendente

O Whisper é uma mensagem reproduzida antes da conexão com a chamada, que pode, por exemplo, identificar a campanha de origem da ligação. Apenas o atendente da chamada tem acesso a esse áudio, que possibilita uma abordagem mais assertiva junto ao cliente.

Marcadores padronizáveis

Com os marcadores padronizáveis do PhoneTrack você cria e adiciona diferentes classificações ou status a cada uma das ligações recebidas pela empresa, possibilitando, por exemplo, a qualificação e a fácil identificação dos leads que entraram em contato com você.

Empresas investem melhor em publicidade utilizando o PhoneTrack.

"O PhoneTrack me ajuda e ajuda meus clientes a buscar o melhor desempenho de divulgação e atendimento comercial"
Jean Minganti

Jean Minganti

Diretor da Guia-se Barueri

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