No painel de indicadores do PhoneTrack, você acessa gráficos que possibilitam a análise das chamadas, de maneira rápida, fácil e direta. As estatísticas são organizadas por campanhas, períodos, grupos e anúncios.
Solicite uma demo Saiba maisCompare o número de ligações recebidas pelas diferentes unidades da sua empresa e descubra quais recebem e quais deixam de atender o maior número de chamadas.
Não sabe se mantém uma campanha no ar? Com nossos dados confiáveis, você pode descobrir quais campanhas apresentam melhores resultados e, assim, tomar decisões mais assertivas.
Ao cadastrar uma campanha, classifique os diferentes canais de mídia em grupos individualizados e visualize mais facilmente os resultados que cada um deles apresenta.
Os anúncios de uma mesma campanha apresentam diferentes resultados entre si. Saiba quais são os mais rentáveis e aqueles que trazem os melhores benefícios para o seu negócio.
Mensure todas as ligações da empresa e descubra o volume de chamadas recebidas. Você ainda poderá diferenciar as que são provenientes de busca orgânica e de anúncios pagos.
Faça comparações diárias das ligações recebidas pela empresa e determine os horários de pico do seu negócio, possibilitando, assim, melhor dimensionamento da equipe de vendas.
"Em apenas 30 dias entendemos e ajustamos o padrão de atendimento telefônico do nosso grupo".
Hermes Schincariol Junior
Grupo Vigorito