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Perguntas frequentes

Antes de entrar em contato, por favor verifique se as perguntas
frequentes pode ajudar a resolver seu problema.

Não. A aplicação do número máscara é feita nos anúncios e campanhas, sem necessidade de trocar o número original. Ele ainda funcionará normalmente.

O número original continuará funcionando para receber ligações, porém estas não serão mensuradas ou analisadas pela PhoneTrack.

Não. Todo o sistema PhoneTrack é gerenciado através da nuvem em um painel online, sem necessidade de alterações de infraestrutura telefônica.

São números virtuais aplicáveis em anúncios ou campanhas de marketing. Esses números são rastreáveis e possibilitam a mensuração exata de ligações geradas por origem de canal ou ação de marketing.

Não. O cliente deverá comunicar o cancelamento até o penúltimo dia útil do mês, sem prejuízo de multa. 

A PhoneTrack se aplica a qualquer empresa que receba ligações telefônicas e queira mensurar o retorno do investimento nas campanhas. Ou seja, funciona tanto para empresas pequenas quanto para empresas com muitas unidades.

Em caso de finalização do uso, os números máscaras são retirados das campanhas e você pode optar por voltar a usar seu número original nos anúncios. As ligações continuam sendo enviadas para o número de destino até o último dia do mês de encerramento da conta. A fatura do mês de solicitação do cancelamento é devida, pois o serviço fica ativo até o último dia.

Sim. Tanto para PABX analógico ou IP a PhoneTrack faz o rastreio das chamadas por todos os ramais que a ligação passar.

Os dados das gravações analisadas ficam disponíveis enquanto a plataforma estiver em uso pelo cliente. Em caso de encerramento de contrato, o acesso aos dados estará disponível pelo período de 60 dias.