Facebook Pixel

Case

Imobiliária Souza Gomes

Souza Gomes é uma imobiliária de Juiz de Fora-MG com mais de 40 anos de história.

Veja como a Phonetrack foi importante para a imobiliária Souza Gomes melhorar sua operação de vendas.

Segmento: Imobiliária
Atuação: Regional, sediada em Juiz de Fora
Principais recursos da Phonetrack utilizados pela empresa:
– Recuperação de chamada;
– Gravação de ligação;
– Call score;
– Rastreamento de mídia.

Sobre a Imobiliária Souza Gomes.

A Souza Gomes é uma imobiliária com mais de 40 anos de história que fica sediada na cidade de Juiz de Fora (MG). Antes de mais nada, a história da empresa é cheia de percalços, dedicação e busca constante por inovação e treinamento. Nos últimos 20 anos, a empresa passou de 4 pessoas para mais de 40 colaboradores, sendo considerada uma imobiliária referência na cidade e seguindo em franca expansão.

O ano de virada foi 2015, quando inaugurou a nova sede em comemoração aos seus 35 anos de fundação. Ela trazia o conceito dos espaços do escritório remeterem a uma casa. Dessa forma, o espaço é focado em proporcionar experiências a cada visitante, desde o salão multiuso, a sala de jogos, biblioteca e até o espaço de happy hour com café e cerveja gourmet. Além disso, é a única imobiliária que, desde 2016, subiu todos os anos no palco do Conecta Imobi para receber premiações ou palestrar.

Desde 2012, a empresa vem dando maior importância às métricas operacionais. Como resultado, esse foco foi fundamental para fazer com que os números de vendas e locações se potencializarem ano a ano. Por isso, não ter dados sobre sua operação telefônica era o que mais incomodava e foi a busca por alguma solução que os ajudassem a preencher essa lacuna que os fizeram conhecer a Phonetrack.

Gerenciamento do telefone como caminho para crescer

Em primeiro lugar, o objetivo da Souza Gomes era medir suas campanhas através da mensuração das mídias e rapidamente o time conseguiu entender quais esforços traziam maior retorno, melhorando a segmentação e a otimização dos anúncios. Além disso, a ferramenta da Phonetrack forneceu dados para que negocie com os fornecedores de mídia de acordo com o resultado.

“Hoje retornamos 100% das ligações recebidas com, pelo menos, 10% de taxa de sucesso. Inclusive, realizamos uma venda de mais de um milhão de reais por causa da funcionalidade de recuperação de chamadas”.
Diogo Souza Gomes, Diretor

A surpresa veio quando começaram a utilizar outros recursos da ferramenta não somente para mensurar os investimentos, mas também para melhorar seu atendimento telefônico. Hoje, a Phonetrack é uma poderosa aliada para o treinamento dos seus times.

Tecnologia para melhorar a experiência do cliente

“Com as funcionalidades da Phonetrack conseguimos surpreender o cliente de forma positiva, o que fortalece a nossa marca”.
Diogo Souza Gomes, Diretor

Nesse meio tempo, imobiliária Souza Gomes se consolidou no mercado por seu constante investimento em atendimento e tecnologia. E a Phonetrack mantém-se firme como uma parceira de tecnologia para ser usada na hora certa. Um exemplo é como a plataforma foi fundamental para que o time todo da imobiliária estivesse pronto para trabalhar em home office em menos de 24 horas. Por fim, a Souza Gomes enxerga que o futuro pode ter o modelo híbrido de home office e nesse cenário o telefone é fundamental.

Comece já a gerar mais resultados
com ligações telefônicas

Vem contar pra gente o que você precisa para revolucionar sua
operação com dados de voz. Vamos te ajudar!