Recursos PhoneTrack

Quais são os indicadores de desempenho por telefone do seu time de vendas?

Recupere oportunidades, analise campanhas com precisão e treine melhor sua equipe de atendimento e vendas com os recursos do PhoneTrack.

icones/recursos/01-mensuracao-de-campanhas Created with Sketch.

Mensuração de campanhas

Quantas ligações cada campanha de marketing recebe?

Com o PhoneTrack é possível gerenciar campanhas online e offline, agrupar anúncios e identificar o ROI, possibilitando a otimização da verba do marketing e a potencialização dos resultados.

Saiba mais
icones/recursos/01-mensuracao-de-campanhas copy Created with Sketch.

Monitoramento de ligações

Como você avalia o seu time de vendas ao telefone?

Entenda os pontos fortes e fracos do seu time de vendas, analise a qualidade do atendimento telefônico e realize treinamentos contínuos. Você pode avaliar o perfil dos leads e ter acesso a detalhes das negociações.

Saiba mais
icones/recursos/01-mensuracao-de-campanhas Created with Sketch.

Painel de indicadores

Você sabe quantas ligações convertem?

Tenha acesso a gráficos que possibilitam a análise das chamadas recebidas de forma rápida, fácil e direta. As estatísticas são organizadas por campanhas, período de tempo, grupos e anúncios.

Saiba mais
icones/recursos/01-mensuracao-de-campanhas copy Created with Sketch.

Ferramentas de gestão

Sua empresa usa indicadores baseados em chamadas telefônicas?

Utilize as ferramentas de gestão do PhoneTrack para acompanhar e aperfeiçoar a performance da sua empresa.

Saiba mais
icones/recursos/01-mensuracao-de-campanhas copy Created with Sketch.

Integrações

Você consegue ter acesso a várias ferramentas de gestão ao mesmo tempo?

Os dados que sua empresa mais utiliza, aliados às informações que ela mais necessita. Um diferencial que o PhoneTrack oferece a você.

Saiba mais
icones/recursos/01-mensuracao-de-campanhas copy Created with Sketch.

Números especiais

Você gostaria de receber ligações no Brasil ou fora do país?

Escolha seu número nacional com cobertura em todo país, podendo ser 4000 ou 0800, além de atender seus clientes diretamente no exterior.

Saiba mais