Facebook Pixel

Novo ebook

Guia prático para sua empresa gerar mais leads telefônicos

Baixe agora

Mensuração de campanhas

Quantas ligações cada campanha de marketing recebe?

Com o PhoneTrack é possível gerenciar campanhas online e offline, agrupar anúncios e identificar o ROI, possibilitando a otimização da verba do marketing e a potencialização dos resultados.

Solicite uma demo Saiba mais
Ligações por grupo e anúncio no dashboard mobile Resumo geral de ligações no dashboard mobile Gráficos de desempenho no dashboard mobile

Acompanhe e analise os resultados das suas campanhas de marketing com o PhoneTrack

No painel de indicadores, você acompanha todas as campanhas separadamente e tem acesso à quantidade de ligações recebidas e perdidas por cada uma das mídias, às oportunidades de negócio, ao volume de ligações por dia e hora, além de outras métricas. E o melhor: tudo em tempo real.

Registro de chamadas

Todas as chamadas ficam registradas no painel de ligações e podem ser consultadas a qualquer momento pelos gestores. A atualização dos dados acontece em tempo real.

Análise de campanhas

Analise, separadamente, as campanhas de marketing da empresa, por meio de gráficos e indicadores de desempenho e gerencie-as de forma a melhorar seus resultados.

Ligações por anúncio

Vincule números de telefone exclusivos a cada um dos anúncios da campanha e tenha acesso a informações detalhadas a respeito das ligações recebidas por cada um deles.

Volume de ligações

Mensure as chamadas dos anúncios, separando-as por data ou horário, e descubra o volume de ligações recebidas. Faça comparações diárias e analise os horários de pico.

Painel de indicadores Histórico de ligações Campanhas

Suas campanhas muito mais efetivas

Anotações sobre clientes e ligações

Faça anotações nas chamadas e acesse esses dados quando quiser. Em caso de ligações atendidas, os dados facilitam a retomada do assunto com o cliente e, em caso de ligações perdidas, você terá as informações necessárias para fazer o retorno da chamada.

Whisper - Mensagem ao atendente

O Whisper é uma mensagem reproduzida antes da conexão com a chamada. Assim, com apenas um áudio, o atendente consegue saber qual campanha originou a ligação e fazer uma abordagem mais assertiva junto ao cliente.

Marcadores padronizáveis

Com os marcadores padronizáveis do PhoneTrack, você cria e adiciona diferentes classificações e status para cada ligação recebida pela empresa. Desse modo, é possível qualificar e identificar facilmente os leads que entraram em contato com você.

Empresas investem melhor em publicidade utilizando o PhoneTrack.

"O PhoneTrack me ajuda e ajuda meus clientes a buscar o melhor desempenho de divulgação e atendimento comercial"
Jean Minganti

Jean Minganti

Diretor da Guia-se Barueri

Experimente o PhoneTrack