Facebook Pixel

Novo ebook

Guia prático para sua empresa gerar mais leads telefônicos

Baixe agora

Monitoramento de ligações

Como você avalia o seu time de vendas ao telefone?

Com o monitoramento das ligações para sua empresa, é possível entender os pontos fortes e fracos do seu time de vendas, analisar a qualidade do atendimento telefônico e realizar treinamentos contínuos, além de avaliar o perfil dos seus leads e ter acesso aos detalhes das negociações.

Solicite uma demo Saiba mais
Ferramentas de gestão e monitoramento de ligações no seu dispositvo móvel

Gerencie e potencialize o atendimento telefônico da sua equipe de vendas

Gravação das ligações

A gravação de ligações telefônicas te dá acesso a dados valiosos, que auxiliam no desempenho da sua equipe comercial e no aumento das vendas.

Múltiplos destinos

Um único número de telefone, disponibilizado pelo PhoneTrack, pode ser redirecionado para múltiplos destinos ao mesmo tempo, com diferentes configurações de atendimento.

Bloqueador de números

Bloqueie ou permita chamadas de números indesejados. Mas deixe de contabilizar estatísticas referentes a essas ligações. Tudo de forma rápida e fácil.

Painel de consumo

Tenha o controle exato do consumo de minutos utilizados pela empresa, com o histórico e a duração das chamadas, separados por conta ou por unidade de negócio.

Alerta de ligação perdida por e-mail e dashboard
Marcadores e etiquetas por chamada
Gerenciador de atendentes
Alerta de ligação perdida por SMS

Alerta de ligação perdida

Receba, no seu e-mail ou no dashboard do PhoneTrack, um alerta para cada ligação perdida, imediatamente, após o recebimento da chamada.

Marcadores e etiquetas por chamada

Adicione às ligações marcadores e etiquetas com status diferentes. Desse modo, identifique, rapidamente, os tipos de leads que entram em contato com sua empresa.

Gerenciador de atendentes

Administre individualmente as permissões de cada atendente, autorizando ou não o acesso às gravações das ligações e às demais funções do PhoneTrack.

Alerta de ligação perdida por SMS

O PhoneTrack também disponibiliza alertas de ligações perdidas por SMS, facilitando ainda mais o retorno imediato das chamadas não atendidas.

Use o PhoneTrack tanto no seu tablet quanto em seu dispositivo mobile

Identificação dos horários de pico

A mensuração das ligações pode ser realizada subdividindo as chamadas por data ou horário. Isso permite a realização de comparações diárias e a análise dos horários de pico, o que auxilia no melhor dimensionamento da equipe de vendas.

Whisper - Mensagem ao atendente

O Whisper é uma mensagem reproduzida antes da conexão com a chamada. Assim, com apenas um áudio, o atendente consegue saber qual campanha originou a ligação e fazer uma abordagem mais assertiva junto ao cliente.

Mensagem de saudação ao cliente

Crie mensagens personalizadas de saudação ao seu cliente por meio da tecnologia text to speech, ou seja, conversão de texto em voz. Cada anúncio pode ter uma mensagem diferente, ampliando a experiência do consumidor.

Com o PhoneTrack você treina melhor seu time de vendas

“Com o PhoneTrack, passamos a acompanhar a qualidade do atendimento das nossas equipes de vendas e pós-vendas e desenvolvemos uma inteligência em fluxo telefônico”.
Luiz A. A. Rezende

Luiz A. A. Rezende

Globo Veículos

Experimente o PhoneTrack