Rastreie a origem de 100% das ligações que sua concessionária recebe e monitore de perto o desempenho dos seus vendedores.

Com o PhoneTrack, você sabe exatamente qual canal de publicidade atrai mais clientes para a sua loja e tem em mãos uma ferramenta para avaliar e capacitar sua equipe de atendimento e vendas.

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O PhoneTrack ajuda seu negócio a vender mais porque aperfeiçoa seu processo de vendas. Ele transforma dados em informação prática para você atender melhor, otimizar investimentos em publicidade, surpreender seu cliente e vender mais!

Sua concessionária antes do PhoneTrack

  • Desconhece a origem das ligações que recebe.
  • Não monitora a qualidade ou o padrão de cada atendimento.
  • Ligações não atendidas (ou ocupadas) não são contabilizadas ou registradas.
  • Os horários de pico das ligações não são identificados.
  • O treinamento de novos funcionários é manual e lento.
  • Sua equipe de vendas tem vícios que precisam ser eliminados.

Sua concessionária depois do PhoneTrack

  • Cada anúncio publicitário tem um número de telefone diferente identificado pelo PhoneTrack.
  • Todas as ligações são gravadas e podem ser analisadas para que você possa dar feedbacks precisos para cada vendedor a partir da análise feita..
  • Cada ligação não atendida é registrada e contabilizada.
  • Um alerta por e-mail ou SMS é gerado para os responsáveis a cada ligação.
  • Todas as ligações são vinculadas às campanhas de marketing que trouxeram o cliente em potencial.
  • Indicadores como tempo médio de ligações, horários de pico das chamadas recebidas e dados do originador da ligação são coletados e exibidos em tempo real.
  • O treinamento de novos funcionários fica muito mais simples ao escutar dezenas ou centenas de atendimentos realizados anteriormente.

O PhoneTrack é um braço de inteligência de sua estratégia comercial que foi criado para aprimorar seu processo de vendas e elevar o desempenho de sua equipe.

Resultados diretos do PhoneTrack:

  • Redução do custo de aquisição de clientes
  • Monitoramento mais efetivo da equipe comercial
  • Otimização de campanhas de publicidade
  • Geração de dados para tomada de decisão
  • Detecção de novas oportunidades de vendas
  • Clientes melhor atendidos

Resultados comprovados

"A solução de call tracking, PhoneTrack, se mostrou um instrumento importante dentro da nossa estratégia de comunicação. Destaque para o atendimento personalizado e extremamente ágil."

Luiz A. A. Rezende

Globo Veículos

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