FAQ

Dúvidas frequentes

Tire todas as suas dúvidas sobre o funcionamento do PhoneTrack.

Perguntas frequentes

Perguntas
frequentes
sobre
o PhoneTrack

O que é call tracking?

Call tracking é uma técnica de rastreamento e monitoramento de chamadas telefônicas. Normalmente o número de telefone é vinculado a uma plataforma e as ligações originadas desse número são transformadas em dados.

O que é e como funciona o PhoneTrack?

O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que disponibiliza números de telefone digitais em qualquer cidade do Brasil e do mundo. Você divulga esses números em suas campanhas de marketing ou website e as ligações são encaminhadas automaticamente para o seu telefone. Informações como qual mídia originou a ligação, horários de pico, gravação da ligação, tempo médio, ligações não atendidas, entre outras, são geradas em tempo real.

O PhoneTrack é VOIP ou E1?

O PhoneTrack utiliza a tecnologia E1, que são links de telefonia digital diretamente integrados às operadoras telefônicas. Com o link E1, a ligação de origem e de destino ocorrem em telefones normais, sejam eles fixos ou celulares.

Eu preciso possuir ou instalar algum equipamento para usar o PhoneTrack?

Não, nenhum equipamento é necessário. Desde a configuração até a implantação final, tudo é totalmente virtual e realizado por meio de uma plataforma web. Cada número de telefone PhoneTrack é configurado para encaminhar as ligações para um número de telefone já utilizado pela empresa.

Quanto tempo leva para começar a utilizar o PhoneTrack?

É muito rápido e pode ser configurado no mesmo dia, logo após a contratação.

Quais equipamentos são necessários para ouvir as gravações das ligações?

Nenhum equipamento especial é necessário, mas recomendamos utilizar fones de ouvido estéreo para escutar a gravação das ligações.

Qual navegador devo utilizar para acessar o PhoneTrack?

O PhoneTrack é compatível com qualquer navegador, tanto desktop quanto celular.

É preciso trocar o número de telefone?

O número original da sua empresa permanece o mesmo, e você divulgará os do PhoneTrack em suas campanhas de marketing. Caso receba ligações diretamente no número de origem, elas não serão rastreadas. Quando ocorrerem no número PhoneTrack, as ligações serão rastreadas e monitoradas.

Para cada número do PhoneTrack é preciso ter um número de destino diferente?

Não, diferentes números PhoneTrack podem ser encaminhados para um único número da empresa.

Quantos números de telefone e empresas posso ter em uma conta?

A quantidade de números, empresas/unidades, campanhas e usuários é ilimitada.

A ligação é atendida pelo PhoneTrack ou pela minha empresa?

A ligação é atendida normalmente pela sua empresa. O PhoneTrack não tem acesso às suas ligações.

Como acontece a mensuração das mídias pelo PhoneTrack?

Cada mídia pode conter um número de telefone específico, e desta forma apurar a quantidade de ligações geradas por cada ação de marketing. Além disso, também é possível analisar o perfil do lead gerado por cada campanha.

Consigo organizar as campanhas, usuários e informações, separados por ponto de venda?

Sim, é possível organizar todos os dados por ponto de venda de forma individual. Os usuários de um ponto de venda podem ou não ter acesso aos dados de outro local. Tudo será configurado conforme o solicitado.

É possível que apenas algumas pessoas da empresa tenham acesso às gravações das ligações?

Sim, é possível criar usuários com permissões de acesso específicas para cada recurso.

Qual é a política de privacidade dos dados?

Todos os dados gerados pelo PhoneTrack são gravados na plataforma com total sigilo e segurança. O acesso à plataforma ocorre apenas via login e senha, e por usuários autorizados pela sua empresa.

Que tipo de dados são fornecidos pelo PhoneTrack?

Os principais dados são o número de telefone do consumidor, a operadora de telefonia, a gravação da ligação (opcional), data e horário de cada chamada e a mídia que originou a ligação.

A gravação das ligações é legal?

Sim, mas a empresa deve informar seus funcionários sobre a gravação e o monitoramento das ligações, sendo que apenas a empresa e seus gestores têm acesso às informações geradas pelo PhoneTrack.

Por quanto tempo as gravações das ligações ficam disponíveis para a minha empresa?

Durante todo o período do contrato e por até um ano após o cancelamento do serviço.

Eu preciso de um programador para integrar o PhoneTrack ao meu site?

Não, o processo de integração é muito simples e leva poucos minutos.

O PhoneTrack possui API?

Sim, consulte o nosso time técnico para entender como utilizar a API do PhoneTrack.

Como o PhoneTrack ajudará minha área de vendas?

Com o PhoneTrack é possível monitorar o time de vendas em tempo real. Todas as ligações podem ser gravadas; as que não são atendidas, geram alertas. A plataforma exibe os horários de pico das ligações para dimensionamento do time de vendas. Há a marcação das ligações como negócio ganho ou perdido (e outros marcadores configuráveis). As ligações gravadas podem ainda ser utilizadas no treinamento de novos vendedores.

Como o PhoneTrack ajudará a minha área de marketing?

O principal benefício do PhoneTrack é o monitoramento das campanhas de marketing. Cada mídia pode conter um número de telefone específico e desta forma, apurar a quantidade de ligações geradas por cada ação de marketing.

Como o PhoneTrack ajudará a realizar treinamentos com a minha equipe?

Com a gravação das ligações é possível acelerar o treinamento de novos vendedores. Além disso, o monitoramento em tempo real permitirá que os gestores acompanhem os indicadores de desempenho, além da performance individual de cada colaborador.

O PhoneTrack fornece treinamento de uso?

Sim. Após a contratação, a equipe de pós-vendas do PhoneTrack entrará em contato para realizar o treinamento remoto, e sempre que você tiver dúvidas, poderá pedir auxílio à nossa equipe.

Como faço para entrar em contato com o suporte caso eu tenha mais dúvidas?

Você pode falar conosco pelo telefone 0800 878 3246, pelo chat em nosso website ou diretamente na área de contato.

Ainda tem dúvidas?

Nossos especialistas responderão às suas perguntas e apresentarão cada detalhe do PhoneTrack.

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