Saiba quantos leads estão chegando pelo telefone
O Call Tracking é seu aliado para mensurar o resultado real dos anúncios e campanhas de marketing.
Otimize investimento de mídia com os leads que ligam

1. NÚMEROS MÁSCARA
Um número virtual é atribuído para cada anúncio através do PhoneTrack
Google Meu Negócio
41 9999-0002
2. LIGAÇÕES RECEBIDAS
O lead, impactado por um dos anúncios, liga para sua empresa

3. MENSURAÇÃO POR CANAL
O PhoneTrack identifica número virtual e mensura a quantidade de ligações por canal de mídia

4. DADOS EM TEMPO REAL
A ligação recebida é gravada e transformada em dados em tempo real
Mensuração por canal
Ligações
Recebidas
Soluções pra você
Mensure ligações por campanha
O PhoneTrack entrega exatamente quais campanhas mais geraram ligações e te ajuda a otimizar investimentos para os canais com melhores taxas de conversão.
Integre com Google Ads
Crie eventos e acompanhe quantos cliques no anúncio viraram ligações e reais oportunidades de vendas
Integre com Google Ads
Crie eventos e acompanhe quantos cliques no anúncio viraram ligações e reais oportunidades de vendas
Valor de oportunidades
Inclua a taxa de conversão e o ticket médio da sua empresa que a ferramenta calcula o valor de cada ligação
Mapeamento de URA
Descubra o que os leads estão procurando quando ligam interessados
Mapeamento de URA
Descubra o que os leads estão procurando quando ligam interessados
Não deixe canais sem mensuração
Google Meu Negócio
Aplique um número virtual no botão ligar do
Google para mensurar o total de leads
telefônicos que chegam por este canal..
Google Ads
Vá além dos cliques e formulários, mensure
também a quantidade de leads telefônicos
gerados por anúncio no Google Ads.
Site
Descubra qual anúncio fez o lead chegar até o
site e converter pelo telefone.
Redes sociais
Disponibilize números virtuais para contato na
bio das redes sociais ou utilize números
específicos para campanhas temporárias.
Mídia offline
Mensure a quantidade de leads que entram em
contato por meio de outdoors, flyers, anúncios
em rádio/TV ou qualquer outro canal offline.
Automação de e-mail
Aumente as chances de levantadas de mão via
automações de e-mail com aplicação de click to
call nos disparos.
Google Meu Negócio
Aplique um número virtual no botão ligar do Google para mensurar o total de leads telefônicos que chegam por este canal.
Mídia offline
Mensure a quantidade de leads que entram em contato por meio de outdoors, flyers, anúncios em rádio/TV ou qualquer outro canal offline.
Redes sociais
Disponibilize números virtuais para contato na bio das redes sociais ou utilize números específicos para campanhas temporárias.
Site
Descubra qual anúncio fez o lead chegar até o site e converter pelo telefone.
Google Ads
Vá além dos cliques e formulários, mensure também a quantidade de leads telefônicos gerados por anúncio no Google Ads.
Automação de e-mail
Aumente as chances de levantadas de mão via automações de e-mail com aplicação de click to call nos disparos.
Comece já a gerar mais resultados com ligações telefônicas
Temos o que você precisa para melhorar a sua operação!