Para Marketing

Saiba quantos leads estão chegando pelo telefone

O Call Tracking é seu aliado para mensurar o resultado real dos anúncios e campanhas de marketing.

Otimize investimento de mídia com os leads que ligam

Plataforma para o time de marketing mensurar e potencializar ligações telefônicas

Ligações
Recebidas

Soluções pra você

O PhoneTrack entrega exatamente quais campanhas mais geraram ligações e te ajuda a otimizar investimentos para os canais com melhores taxas de conversão.
 
Crie eventos e acompanhe quantos cliques no anúncio viraram ligações e reais oportunidades de vendas
 
Inclua a taxa de conversão e o ticket médio da sua empresa que a ferramenta calcula o valor de cada ligação
 
Descubra o que os leads estão procurando quando ligam interessados
 

Mensure ligações por campanha

O PhoneTrack entrega exatamente quais campanhas mais geraram ligações e te ajuda a otimizar investimentos para os canais com melhores taxas de conversão.

Integre com Google Ads

Crie eventos e acompanhe quantos cliques no anúncio viraram ligações e reais oportunidades de vendas

Integre com Google Ads

Crie eventos e acompanhe quantos cliques no anúncio viraram ligações e reais oportunidades de vendas

Valor de oportunidades

Inclua a taxa de conversão e o ticket médio da sua empresa que a ferramenta calcula o valor de cada ligação

Mapeamento de URA

Descubra o que os leads estão procurando quando ligam interessados

Mapeamento de URA

Descubra o que os leads estão procurando quando ligam interessados

Não deixe canais sem mensuração

ic_google-meu-negocio.svg

Google Meu Negócio

Aplique um número virtual no botão ligar do
Google para mensurar o total de leads
telefônicos que chegam por este canal..

ic_google-ads-1.svg

Google Ads

Vá além dos cliques e formulários, mensure
também a quantidade de leads telefônicos
gerados por anúncio no Google Ads.

ic_site-1.svg

Site

Descubra qual anúncio fez o lead chegar até o
site e converter pelo telefone.

ic_redes-sociais.svg

Redes sociais

Disponibilize números virtuais para contato na
bio das redes sociais ou utilize números
específicos para campanhas temporárias.

ic_midia-off.svg

Mídia offline

Mensure a quantidade de leads que entram em
contato por meio de outdoors, flyers, anúncios
em rádio/TV ou qualquer outro canal offline.

ic_aut-email.svg

Automação de e-mail

Aumente as chances de levantadas de mão via
automações de e-mail com aplicação de click to
call nos disparos.

ic_google-meu-negocio.svg

Google Meu Negócio

Aplique um número virtual no botão ligar do Google para mensurar o total de leads telefônicos que chegam por este canal.

ic_midia-off.svg

Mídia offline

Mensure a quantidade de leads que entram em contato por meio de outdoors, flyers, anúncios em rádio/TV ou qualquer outro canal offline.

ic_redes-sociais.svg

Redes sociais

Disponibilize números virtuais para contato na bio das redes sociais ou utilize números específicos para campanhas temporárias.

ic_site-1.svg

Site

Descubra qual anúncio fez o lead chegar até o site e converter pelo telefone.

ic_google-ads-1.svg

Google Ads

Vá além dos cliques e formulários, mensure também a quantidade de leads telefônicos gerados por anúncio no Google Ads.

ic_aut-email.svg

Automação de e-mail

Aumente as chances de levantadas de mão via automações de e-mail com aplicação de click to call nos disparos.

Comece já a gerar mais resultados com ligações telefônicas

Temos o que você precisa para melhorar a sua operação!