Facebook Pixel

Conheça o Speech Analytics!

O melhor jeito de melhorar o atendimento ao seu público, é ouvindo a voz dele!

Desenvolvemos a  Inteligência Artificial que trabalha por você em tempo real durante as chamadas que a sua empresa recebe!

Com ela, você terá insights preciosos através da análise de tudo o que está sendo dito durante suas chamadas de voz.

Alguns dados que você pode obter em tempo real

icons_Prancheta 1

Saiba se o time está seguindo o script de atendimento

icons-02
Mapeie as palavras-chave mais mencionadas pelos seus clientes
icons-03
Identifique o nível de produtividade das chamadas
icons-04
Saiba o sentimento do seu cliente
icons-05
Confira quando os seus concorrentes são citados
icons-06
Ofereça feedbacks mais assertivos para a sua equipe

Por que usar o Speech Analytics da PhoneTrack?

» Automatize a monitoria de atendimento

» Ofereça feedbacks e treinamentos mais assertivos

» Identifique as falhas do seu processo

» Melhore o atendimento ao público

» Reduza o churn oferecendo uma boa experiência para o usuário

Como funciona?

O Speech Analytics é uma inteligência artificial que acompanha as suas chamadas. Através da análise de voz, a tecnologia extrai informações como o sentimento do usuário e as palavras mais mencionadas por ele. Assim, você pode oferecer um atendimento mais personalizado ao usuário e ainda consegue extrair relatórios completos sobre a qualidade das suas chamadas.

A PhoneTrack é líder em dados de voz e call analytics no Brasil!

Descubra agora como gerar eficiência para sua operação