O melhor jeito de melhorar o atendimento ao seu público, é ouvindo a voz dele!
Desenvolvemos a Inteligência Artificial que trabalha por você em tempo real durante as chamadas que a sua empresa recebe!
Com ela, você terá insights preciosos através da análise de tudo o que está sendo dito durante suas chamadas de voz.
Alguns dados que você pode obter em tempo real
Saiba se o time está seguindo o script de atendimento
Mapeie as palavras-chave mais mencionadas pelos seus clientes
Identifique o nível de produtividade das chamadas
Saiba o sentimento do seu cliente
Confira quando os seus concorrentes são citados
Ofereça feedbacks mais assertivos para a sua equipe
Por que usar o Speech Analytics da PhoneTrack?
» Automatize a monitoria de atendimento
»Ofereça feedbacks e treinamentos mais assertivos
» Identifique as falhas do seu processo
» Melhore o atendimento ao público
» Reduza o churn oferecendo uma boa experiência para o usuário
Como funciona?
O Speech Analytics é uma inteligência artificial que acompanha as suas chamadas. Através da análise de voz, a tecnologia extrai informações como o sentimento do usuário e as palavras mais mencionadas por ele. Assim, você pode oferecer um atendimento mais personalizado ao usuário e ainda consegue extrair relatórios completos sobre a qualidade das suas chamadas.
A PhoneTrack é líder em dados de voz e call analytics no Brasil!
Descubra agora como gerar eficiência para sua operação