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Gerencie o desempenho da equipe de vendas

Todos os dados de ligação que você precisa extraídos de forma simples e sem precisar ouvir gravações manualmente.
Saiba o que os leads que ligam estão mais procurando. Utilize esses dados para otimizar investimentos nas buscas de anúncios e adequar times de atendimento.

Facilite o trabalho dos vendedores. Defina critérios de qualificação e envie para seu CRM apenas os leads com maior potencial de conversão.

A inteligência artificial do PhoneTrack pontua e classifica automaticamente todas as ligações recebidas, indicando o índice de produtividade de cada chamada.
 
Automatize processos e escale a produtividade dos times com a ajuda de insights completos baseados em dados de voz.

Análise de palavras-chave

Saiba o que os leads que ligam estão mais procurando. Utilize esses dados para otimizar investimentos nas buscas de anúncios e adequar times de atendimento.

Criação de automações

Facilite o trabalho dos vendedores. Defina critérios de qualificação e envie para seu CRM apenas os leads com maior potencial de conversão.

Criação de automações

Facilite o trabalho dos vendedores. Defina critérios de qualificação e envie para seu CRM apenas os leads com maior potencial de conversão.

Classificação de leads

A inteligência artificial do PhoneTrack pontua e classifica automaticamente todas as ligações recebidas, indicando o índice de produtividade de cada chamada.

Dados em tempo real

Automatize processos e escale a produtividade dos times com a ajuda de insights completos baseados em dados de voz.

Dados em tempo real

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A hora de revolucionar sua operação é agora

Todos os dados de ligação que você precisa extraídos de forma simples e sem precisar ouvir gravações manualmente.
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Experiência do consumidor

Adeque times e melhore a experiência de atendimento com dados de voz

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Explore os dados de voz como fonte de aumento de receita sem precisar aumentar investimentos

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