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Política Financeira

POLÍTICA DE COBRANÇA, CANCELAMENTO E MIGRAÇÃO NA PLATAFORMA
INTELIA

Curitiba, 10 de maio de 2024

POLÍTICA DE COBRANÇA

I. As cobranças da Intelia são mensais e referem-se ao mês vigente.

II. O faturamento será realizado até o quinto dia útil de cada mês e todos os vencimentos deverão ser quitados dentro do mês de competência da nota fiscal.

III. Os produtos de Call Tracking e Speech Analytics geram cobranças por minuto analisado, porém, eles seguem o modelo de cobrança que é um padrão global na área de telefonia, em que a cadência é cobrada os minutos cheios, arredondados, sem soma de tempo de várias ligações.

IV. O procedimento de arredondamento dos minutos é realizado de forma individual, a cada ligação, e não em cima da soma de segundos das ligações.

V. Os valores apresentados no termo de aceite correspondem apenas ao pedido em si. Porém, o faturamento final corresponderá a todas as contratações realizadas pela empresa.

VI. Caso o pagamento não seja efetuado em até 10 dias após o vencimento da fatura, o acesso a Intelia será bloqueado e será liberado apenas após a confirmação do pagamento.

VII. Caso o pagamento não seja efetuado em até 30 dias após o vencimento da fatura, o acesso a Intelia será cancelado , haverá perda dos dados de desempenho da conta e o CNPJ que consta na fatura será protestado.

VIII. Os preços praticados neste contrato têm validade pelo período de 12 (doze) meses ou alteração mediante termo aditivo de contrato. Após este período, serão corrigidos anualmente com base na variação positiva do índice de correção monetária do IGPM ou, em caso de falta deste índice, o reajuste será por outro que venha a substituí-lo.

IX. A primeira contratação será feita pelo modelo de primeiro pagamento, o cliente será faturado pelo mês vigente completo, independente da data de entrada e os dias não utilizados do mês de contratação serão descontados na fatura seguinte. Caso haja cancelamento, o valor a ser descontado não será reembolsado.

X. As contratações posteriores serão realizadas no modelo pró-rata, onde os serviços serão faturados no mês seguinte. A cobrança será composta pelo valor integral do serviço contratado somado aos dias do mês anterior em que estavam ativos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

I. O cancelamento de produtos da Intelia será regido por meio dos termos desta Política de Cancelamento.

II. O pedido de cancelamento deve ser solicitado exclusivamente pelo email cancelamento@intelia.com.br.

III. A Intelia comercializa seus produtos através de planos de assinatura, que somente poderão ser cancelados, com reembolso integral do valor pago, dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da data da contratação, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

IV. No caso de cancelamento de compras efetuadas por cartão de crédito ou por boleto bancário dentro do prazo de 7 dias da contratação, a Intelia providenciará, por meio de depósito bancário, a devolução dos valores a serem reembolsados em até 10 (dez) dias úteis contados do fornecimento dos dados solicitados.

V. Passado o prazo de 7 (sete) dias da contratação, não haverá a possibilidade de reembolso dos valores contratados, permanecendo o assinante obrigado ao pagamento integral do serviço contratado.

VI. A solicitação de cancelamento dos serviços Intelia poderá ser feita a qualquer momento. A conta obrigatoriamente ficará ativa até o último dia do mês da solicitação, sendo cobrado o valor integral do mês de referência, não havendo cobrança de nova mensalidade dos meses posteriores.

VII. O cancelamento do plano escolhido implicará imediata perda de recebimento de dados no painel Intelia. Os dados estarão disponíveis para downloads por 60 dias. Após esse período os dados serão removidos da base de dados da Intelia. 

POLÍTICA DE MIGRAÇÃO DE PLANO

I. A migração entre planos de produtos da Intelia será regida por meio dos termos desta Política de Migração.

II. O cliente deverá solicitar a alteração de plano para o Gerente Comercial ou o CSM responsável pela conta, formalizando via e-mail ou através da plataforma.

III. A alteração será realizada em até 2 (dois) dias úteis após a formalização da solicitação.

IV. A alteração de plano terá início na vigência e faturamento no mês subsequente ao mês de solicitação.

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