Facebook Pixel
Você sabia?

Consultórios médicos e odontológicos deixam de atender até 18%* das ligações que recebem.

Já parou para pensar em quantas oportunidades de novas consultas você está perdendo? Está na hora de contar com uma ferramenta que faz a gestão de seu canal de atendimento mais importante.

* Fonte: base de dados de ligações recebidas pelo PhoneTrack

Solicite uma demo Saiba mais
Clínicas

Com o PhoneTrack, você monitora seus registros telefônicos e obtém informações práticas para atender melhor, treinar sua equipe, otimizar campanhas de marketing e manter a agenda sempre cheia

Quando seu consultório não monitora as ligações

  • Não é possível saber a qualidade ou o padrão de cada atendimento.
  • Ligações não atendidas (ou ocupadas) não são contabilizadas ou registradas.
  • A campanha de marketing que originou a ligação dificilmente é reconhecida.
  • Os horários de pico das ligações não são identificados.
  • O treinamento de novos funcionários é manual e lento.
  • O principal canal de comunicação entre paciente e consultório não possui nenhum tipo de monitoramento.
Dashboard no celular

Quando seu consultório monitora as ligações

  • Todas as ligações são gravadas e podem ser analisadas.
  • Cada ligação não atendida é registrada e contabilizada.
  • Um alerta por e-mail ou SMS é gerado para os responsáveis a cada ligação.
  • Todas as ligações são vinculadas às campanhas de marketing que trouxeram o paciente em potencial.
  • Indicadores, como tempo médio de ligações, horários de pico das chamadas recebidas ou perdidas e dados do originador da ligação, são coletados e exibidos em tempo real.
  • O treinamento de novas pessoas fica muito mais simples ao escutar dezenas ou centenas de atendimentos realizados.

Com o PhoneTrack, o principal canal de comunicação entre paciente e consultório se transforma em uma poderosa ferramenta de vendas

Solicite uma demo

O telefone é a sua melhor fonte para gerar consultas!

Sabendo que o telefone é o meio mais utilizado por pacientes para o agendamento de consultas e busca por informações, você precisa dar uma atenção especial a ele.

O PhoneTrack ajuda a gerenciar o seu melhor canal de atendimento e a aprimorar o seu relacionamento com pacientes e potenciais pacientes.

Experimente o PhoneTrack

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.