Speech Analytics: como a Ligga Telecom reduziu 30% do número de chamados em Órgãos de Defesa do consumidor?
A Ligga Telecom é uma das maiores provedoras de internet do estado do Paraná. Com o objetivo de estruturar o setor de ouvidoria, a empresa contou com a tecnologia do Speech Analytics para melhorar o atendimento e entregar a melhor experiência possível para o consumidor. O setor de telecomunicações recebe um alto volume de ligações […]
Como o Grupo DVA utilizou a tecnologia para analisar ligações e aumentar as vendas?
Representante em Santa Catarina das marcas Mercedes, Jeep, Michelin, RAM e BYD, o Grupo DVA utiliza o Call Tracking da PhoneTrack desde 2019 e comprovou que a tecnologia traz insights importantes para a melhoria no atendimento ao cliente. Desde o uso de mensagens de voz comunicando o fechamento das unidades durante o período mais intenso […]
Auditoria de ligações como ferramenta de melhorias contínuas
Descubra porque rastrear a origem dos leads com o Call Tracking
Como zerar as oportunidades perdidas por telefone
Descubra o Marketing Local e o poder do telefone nessa estratégia!
Dados de voz na qualificação do atendimento: veja como a Certto Telecom impulsionou seus resultados
Com o uso do Speech Analytics para extrair dados de voz, a Certto passou a olhar de perto as ligações recebidas!
Como o Call Tracking se tornou INDISPENSÁVEL para o atendimento da Clínica iSaúde?
Com um alto fluxo de ligações, ultrapassando a marca de 1.000 chamadas por mês, a iSaúde nasceu em 2012, na cidade de Porto Alegre/RS, com o objetivo de cuidar da saúde das pessoas de forma mais acessível, com qualidade e agilidade. Carlos Henrique Castro, fundador da clínica, introduziu na sua estratégia de atendimento o gerenciamento […]
Como manter e ampliar a margem de lucro em cenário de crise – Case Grand Brasil
Parece impossível, mas não é. A rede de concessionárias Grand Brasil alcançou esse objetivo usando tecnologias inovadoras para entender a jornada de compra e melhorar a experiência de seus clientes.
Loja de crédito help! – Case PhoneTrack
Converta voz em dados e use essas informações para otimizar o atendimento do seu público. A medida vai aumentar o número de leads do seu negócio, gerando mais dinheiro e retorno do investimento!
Agência Bossa Nova
Agência Bossa Nova se tornou mais estratégica com a ajuda da Phonetrack
Banco Daycoval
Com sede em São Paulo, possui centenas de pontos de atendimento em 21 estados